Eterna devoção à magia do rei da Pop passa pelo palco do Fórum Maia

0
343
- Publicidade -

É já no próximo dia 8 de abril, pelas 21h30, que os fãs de Michael Jackson vão poder recordar alguns dos seus maiores êxitos, no Grande Auditório do Fórum da Maia. Nada mais nada menos que vendo o espetáculo ‘Eternity – tributo a Micahel Jackson’.

‘Eternity’ é um espetáculo único, que reúne o fascínio da música e da dança, numa justa e merecida homenagem ao Rei da Pop Michael Jackson.

“Formado por um excelente elenco de músicos e bailarinos, que oferecem ao público deslumbrantes coreografias inéditas, entre outras, que caracterizam este ídolo, proporcionando uma viagem mágica por todo o percurso musical de Michael Jackson.

É um espetáculo emotivo e envolvente, dirigido a um público que abrange qualquer faixa etária, não deixando ninguém indiferente”, é desta forma que o espetáculo é apresentado pela produção, cuja direção musical é de Alex Santos.

Em palco serão recordar êxitos como: They Don’t Care About Us, Beat It, Black or White, Smooth Criminal, Jam, Billie Jean, I’ll Be There, I Want You Back, Wanna Be Startin’ Somethin’, The Way You Make Me Feel, Earth Song, entre outros.

As coreografias são assinadas pela dupla Vitor Kpez e Ricardo Campos.

Vitor Kpez: Interprete e co-criador das peças “A Ballet Story” e “ZOO”, ambas de Victor Hugo Pontes. Foi 2º classificado no programa televisivo “Achas Que Sabes Dançar”. Vencedor “House Dance 1º Its a House Thing”, 2016. Co-fundador e coreógrafo do grupo LTCTFG, co-coreógrafo e vencedor na categoria de Mega Crew com o grupo LTCTFG + mg no Hip-Hop International Portugal.

Ricardo Campos: Iniciou seus estudos em dança aos 15 anos na Escola Profissional BalleTeatro no Porto e atualmente está a finalizar o Bacharelato em Dança no curso “Urban Practice” na University of East London. Durante este período fez parte de grandes projetos e conseguiu papéis importantes como bailarino principal da English Touring Opera e participou em diversos vídeo-clips para artistas conhecidos como Fergie, Neon Jungle, entre outros. Ricardo Campos foca o seu estilo num híbrido entre a força e dinâmica do Breaking e a técnica e flexibilidade do Contemporâneo.

Serão 90 minutos de uma devoção eterna a Michael Jackson, um ícone da moderna pop e que ainda hoje inspira muitos cantores e bailarinos nas suas artes performativas.

Os bilhetes com um custo único de 10 euros encontram-se à venda no Fórum da Maia (segunda a sexta-feira 09h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30, e uma hora antes de cada espetáculo); Biblioteca Municipal da Maia (segunda-feira: 18h00 – 22h30, terça-feira a sábado: 09h30 – 22h30) e Maia Welcome Center (todos os dias entre 09h00 e as 19h00).

Angélica Santos

- Publicidade -