Festa de Natal…

0
172

…das escolas de Folgosa

Pelo terceiro ano consecutivo, a Quinta de S. Miguel-O-Anjo acolheu, no sábado, a festa de Natal das escolas de Folgosa. A iniciativa da Junta de Freguesia de Folgosa contou com a colaboração das associações de pais de Folgosa, Santa Cristina e Vilar de Luz. E reuniu quase 250 crianças.

…da Junta de Freguesia de Gondim

Um espectáculo de magia a envolver as crianças foi apenas um dos pontos do programa da festa de Natal no sábado promovida pela Junta de Freguesia de Gondim. Mas com a colaboração da comissão de festas e da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB 1 / JI de Porto Bom. O auditório da junta de freguesia, com capacidade para 200 pessoas sentadas, foi pequeno para o público que ali se deslocou.

…e do Lar de Santo António

O Lar de Santo António, em Gueifães, voltou a chamar os familiares dos seus utentes para celebrarem o Natal, em conjunto. Foi no passado sábado, mantendo aquela que é já uma tradição desde que começou a funcionar. A festa de Natal começou com uma celebração eucarística, seguindo-se um almoço que juntou cerca de 150 pessoas. A tarde foi recheada com um espectáculo em que os artistas foram os próprios utentes. E a que se juntou a música do grupo Clave de Sol.

Marta Costa