Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia corresponde às expectativas

0
197

Com cerca de meio evento já realizado, o Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia (FTICM), que decorre no Fórum da Maia, está a registar a afluência de público prevista.

Até ao momento, estão já registados quase sete mil espectadores (com nove lotações esgotadas para os 17 espectáculos já realizados). O festival é organizado pela Câmara da Maia e pelo Teatro Art’Imagem.

Para a metade final do 15ª edição do FITCM, a programação dos espectáculos continua a prometer qualidade e diversidade de propostas artísticas mas os grandes destaques irão, naturalmente, para os espectáculos das 21h30 (com preço dos bilhetes a 2,50), que se realizam no Grande Auditório do Fórum.

Hoje é dia de “Utopia”, de Leo Bassi (na imagem).

Estes espectáculos do palco principal são antecedidos por animações teatrais (gratuitas) no exterior do Fórum da Maia com início às 21h00. Também diariamente após as sessões no Grande Auditório, o espaço Café-Teatro apresenta, sempre às 23h30 outras grandes companhias e intérpretes.

No sábado, dia 10, às 16h00, e com entrada gratuita (apenas sujeita à lotação da sala) realiza-se o espectáculo “Sonhos e Miminhos” pela companhia Astro Fingido, destinado às crianças.