Florbela está de volta à Maia com “Que Grande Caldeirada”

0
284
- Publicidade -

No próximo dia 10 de fevereiro, pelas 21h30, um grande nome da revista em Portugal – Florbela Queiroz – apresenta-se no Fórum da Maia, com o espetáculo “Que Grande Caldeirada”.

Florbela Queiroz, a festejar este ano 60 anos de carreira, e depois de ter percorrido o país com a revista “Ol(h)á Florbela!”, com constantes lotações esgotadas, lidera o elenco da nova revista à portuguesa “Que Grande Caldeirada!”

“É no palco que os artistas devem estar”, tem referido muitas vezes Florbela Queiroz. Com energia e entrega, nesta nova revista recriará números de grande êxito da sua carreira como a “Neta de Florbela” ou a “Senhora das Pulseiras”.

E é nos palcos que se manterá ao lado de um elenco que conta com a experiente Isabel Damatta, que interpreta uma divertida e nova rábula intitulada “Pesadelo na Cozinha”; Marisa Carvalho, que se confirma como grande atriz de revista no quadro “As Escolhas de Matilde”; a escultural Raquel Caneca, que se desdobra nas funções de atriz e de cantora; a grande revelação Gonçalo Brandão, que se afirma na rábula “Lição de Culinária” e Ricardo Miguel que se junta à companhia com destaque para o número sério “O País Joaquim”.

“Que Grande Caldeirada!” Apresenta-se com textos de grande êxito, entre outros, de César de Oliveira, Francisco Nicholson, Isabel Damatta bem como textos originais de Renato Pino. A música está a cargo do Maestro Carlos Dionísio e a produção de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista, tal como na revista “Ol(h)á Florbela!”

Os bilhetes têm o preço único de 10 euros e podem ser adquiridos no Fórum da Maia (segunda a sexta-feira 09h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30, e uma hora antes do espetáculo); na Biblioteca Municipal da Maia (segunda-feira: 18h00 – 22h30, terça-feira a sábado: 09h30 – 22h30); no Maia Welcome Center (todos os dias entre 09h00 e as 19h00) e online em https://forummaia.bol.pt/.

- Publicidade -