Grupo lança projeto “Correio Lúdico” nas redes sociais

0
419

Um trio de músicos residentes na Maia lança projeto “Correio Lúdico” nas redes sociais, inovando numa altura em que não há espetáculos.

Em tempos de pandemia, quando concertos, eventos e workshops se encontram cancelados, os músicos do trio brasileiro Lúdica Música! – Isabella Ladeira, Rosana Britto e Gutti Mendes – residentes na Maia, inovam ao lançar seu projeto “Correio Lúdico” nas redes sociais.

Com quase 30 anos de carreira, os Lúdica vivem em Portugal desde 2019 e atuavam por todo o país a fazer concertos e a ministrar workshops de percussão, o último na Câmara Municipal da Maia.

Impossibilitados de se apresentarem ao vivo para o seu público, criaram o projeto “Correio Lúdico” visando espalhar pelas redes sociais mensagens de amor e alegria através de vídeos dedicados por amigos e familiares a pessoas queridas em ocasiões especiais.

Quem adere ao projeto contribui para a banda com um donativo “simbólico” a partir de 10€ e recebe pela sua rede social favorita (ou simplesmente por e-mail) um vídeo com uma música previamente escolhida gravada pelos Lúdica Música!, com dedicatória personalizada.

Com repertório variado e para todas as idades, o trio interpreta não somente a boa música brasileira, mas também temas da música portuguesa contemporânea e mais antiga, standards do jazz, músicas dos Beatles e do género pop-rock, boleros clássicos e algumas canções italianas e francesas.

Os vídeos autorizados podem ser publicados ainda no canal do grupo no YouTube, e também no Facebook e Instagram.

Os Lúdica Música! Podem ser contactados pelo correio eletrónico ludicamusica@gmail.com ou pelo Whatsapp +55 32 98811 0911.