“Happy Pandemic” um espetáculo na Maia para rir da pandemia

0
298
imagem DR
- Publicidade -

 

 

A Happy Comédia Musical apresenta um espetáculo, no próximo sábado, dia 29, para deixar toda a gente bem disposta. Às 21h00, no F-Som Studio, na Praceta da Castanheira, 48, Maia, regressa mais uma comédia desta companhia, intitulada “Happy Pandemic”.

 

 

“É o regresso de um fenómeno que estreou em 2015 na cidade do Porto, mais concretamente no Teatro Municipal Campo Alegre.

Comemoraram o seu 1º Aniversário numa das salas mais importantes do país, Coliseu do Porto, e nos anos seguintes mantiveram uma agenda de espetáculos de Norte a Sul de Portugal e  internacionalização nas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo”, lembra a produção.

Em 2021 no embalo da comemoração dos 6 anos do Happy Comédia Musical, esta aventura continua numa versão onde se irá descobrir como foi o confinamento de David e Nanda, que nos irão mostrar todas as peripécias que aconteceram durante um ano e pouco de pandemia.

“Um Happy Pandemic super divertido e onde vamos descobrir situações hilariantes onde menos contamos”, promete a organização do espetáculo. Em palco não vai faltar “boa disposição, alegria e dança num cenário envolvente de cor, luz, pirotecnia e música”.

 

Autoria: Júlio Oliveira

Interpretação: Cristina Briona e Júlio Oliveira

Coreógrafo: Paulo Martins

 

Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais de Happy Comédia Musical.

- Publicidade -