Já chegaram trabalhos à oficina Uivinho

0
175
foto cedida por CMM
- Publicidade -

A oficina Uivinho “Paisagem Interior e Caleidoscópica!” já recebeu os primeiros trabalhos. Trata-se de um formato adaptado ao contexto pandémico – versão self service com kits individuais.

No âmbito da UIVO 10 – Mostra de Ilustração da Maia, e integrada na UIVINHO – Mostra de Ilustração Infantil da Maia, os Serviços Educativos do Fórum da Maia retomam a oficina para os mais novos, “Paisagem Interior e Caleidoscópica!”, com a distribuição de kits individuais para versão self-service.

A organização anuncia que recebeu as fotos de um “bonito e criativo trabalho que a Leonor Ribeiro Martins realizou no âmbito da oficina da UIVINHO” e aproveita para agradecer à “mãe da Leonor, Elisabete Ribeiro, pelo interesse e dedicação às oficinas”.

E desafia as restantes crianças maiatas a fazerem como a Leonor: “junta-te a nós, tens aqui um kit à tua espera! Dentro de cada envelope tens tudo o que precisas, assim como um manual de instruções para te orientar”.

Como está na altura de desconfinar, a criatividade não pode parar.

Os mais novos são desafiados e levantarem o kit individual self-service. Dentro de cada envelope tem tudo o que é preciso, assim como um manual de instruções.

Público alvo da iniciativa: crianças a partir dos 4 anos com o apoio de um familiar.
Para mais informações e levantar o kit individual, envie pedido  para:  infocultura@cm-maia.pt
Limitado ao stock existente.

- Publicidade -