Jacounce Academy no concurso “Dança na Praça” da RTP

0
447
Fonte: Facebook
- Publicidade -

A Jacounce Academy, fundada por Alexandra Santos Silva, em 2016, e que se situa na Rua Guerra Junqueiro, em Águas Santas, está neste momento a participar no programa “Dança na Praça”, da RTP.

Em conversa, a fundadora da academia explicou ao Primeira Mão que o grupo “não passou na primeira eliminatória, pois não obtivemos votações do público”. No entanto, “no final do programa fomos informados de que tínhamos sido selecionados para a Repescagem”. Deste modo, dia 18 de maio, a Jacounce Academy retorna à Praça da Alegria da RTP, a fim de conseguir uma passagem para a Semifinal do programa.

Para além da participação no “Dança na Praça”, a academia de dança de Águas Santas estará amanhã presente na CMTV, pelas 9H00, onde apresentará duas coreografias.

Além disso, e como forma de celebrar o Dia Mundial da Dança, no dia 29 de abril, quinta-feira, a Jacounce Academy levará os alunos numa “viagem no tempo”.

“Ao longo de 5 anos criamos muitas coreografias e a ideia da viagem no tempo é recordar todas elas”, explica Alexandra Silva. Já que “todos os anos temos de criar várias e diferentes, utilizamos esta estratégia para que os alunos possam voltar à sua coreografia preferida”, acrescenta.

Para acompanhar o trabalho da Jacounce Academy, pode aceder ao Facebook da escola, contactar através do número 910 162 818 ou pelo e-mail grupojacounce@hotmail.com

- Publicidade -