Livro de Victor Dias será apresentado amanhã na Maia

0
365
Victor Dias
- Publicidade -

João Fernando Ramos, jornalista do Jornal 2 da RTP, apresentará amanhã, dia 9, às 17h00, no Salão Nobre da Junta Cidade da Maia (polo da Maia), o livro «CONVENCER OU SEDUZIR – A vitória eleitoral entre a razão e a emoção», de Victor Dias.

A apresentação pública será presidida por Olga Freire, presidente daquela autarquia, dando-se agora a oportunidade aos maiatos de adquirir o livro com dedicatória e autógrafo do autor.
A obra foi lançada, em Junho, na Reitoria da Universidade do Porto, numa cerimónia presidida pelo Reitor, Sebastião Feyo de Azevedo, em que a apresentação do autor esteve a cargo de José Silva Peneda.

Em declarações ao Primeira Mão, Victor Dias sublinhou o facto de valorizar com especial emoção, uma sessão que acontecerá num local carregado de significado simbólico, onde espera rever muitos amigos.

O autor faz questão de expressar que a publicação do seu ensaio, não tem como objetivo posicionar no seu horizonte pessoal, qualquer intenção de se dedicar à política, mas apenas, de dar um subsídio relevante para a compreensão dos meandros da comunicação e inteligência política competitiva, enquanto processos imprescindíveis à “Arte” de convencer ou seduzir os cidadãos eleitores.

Victor Dias adiantou ainda ao Primeira Mão, que o formato desta apresentação será sensivelmente diferente da cerimónia do lançamento, prometendo para o final, uma surpresa que espera seja do agrado do público.

Angelica Santos

- Publicidade -