MaiaFest Music 2020 cancelado devido à pandemia

0
131
The Gift

Na sequência da evolução da pandemia de COVID-19, a Câmara Municipal da Maia anunciou, que os espetáculos que integram o MAIAFEST MUSIC foram reagendados para a edição de 2021, nas seguintes datas:

• 6 de maio – THE GIFT.
• 7 de maio – CAROLINA DESLANDES.
• 8 de maio – SÉRGIO GODINHO

«A autarquia lamentou a impossibilidade de realização dos três espetáculos ainda este ano, apesar do esforço em manter a programação cultural em atividade. No entanto, no contexto atual, é mais importante a segurança sanitária e a proteção da comunidade, de modo a evitar a proliferação e a transmissão do vírus», pode ler-se na nota da autarquia.

Para quem pretender reaver o valor dos bilhetes adquiridos, o público deverá proceder da seguinte forma:

• Se adquiriu o(s) bilhete(s) na plataforma BOL – Bilheteira Online, através da Etnaga, deverá contactar os respetivos serviços, através do e-mail: ajuda@bol.pt ou através do contacto 214 160 350.2.

• Se adquiriu o(s) seu(s) bilhete(s) nas bilheteiras locais (Fórum da Maia, Biblioteca Municipal ou Posto de Turismo), deverá enviar para o e-mail infocultura@cm-maia.pt, os seguintes dados: Nome Completo: Morada Completa: Código Postal: NIF: Comprovativo do NIB/IBAN: Contacto: E-mail: Nome Espetáculo: Lugar(es): N.º Bilhetes Adquiridos: Valor Bilhete(s): N.º Fatura (caso disponha): Local de compra.

Os detentores de entradas para os espetáculos, caso pretendam a troca do(s) bilhete(s), através da atribuição de um voucher, válido para a edição de 2021, deverão solicita-lo através do e-mail infocultura@cm-maia.pt, sendo, para o efeito, obrigatório enviar o(s) respetivo(s) bilhete(s).

Para o pedidos de devoluções e/ou vouchers os interessados terão que comunicar a sua escolha, impreterivelmente, até ao dia 30 de novembro.