Maiata ainda na corrida para Miss Queen Portugal

0
179
Esmeralda Moreira - fotografia cedida pela entrevistada

A maiata Esmeralda Moreira está a esforçar-se por entrar na Final Nacional do Concurso Miss Queen Portugal. Já ganhou o título de Primeira Dama na Miss Porto.

Com 20 anos, Esmeralda Moreira apela aos maiatos, em particular, que votem para que ela possa estar na Final Nacional deste Concurso. Para isso devem ligar para uma linha (com custo de 0,74€) – 760 459 169. A votação por telefone decorre até ao dia 23 de novembro.

A jovem tem como ambição entrar na Final Nacional do Miss Queen Portugal, até porque, caso viesse a vencer posteriormente o certame nacional teria portas abertas ao Concurso internacional de Miss.

Esmeralda Moreira tTrabalha como atriz desde os 14 anos e é atleta de competição de danças de salão há 7. Está no último ano da licenciatura em Comunicação Empresarial no ISCAP e tem trabalhado, mais recentemente, com as redes sociais, fazendo algumas parcerias e publicidade.

O concurso de beleza Miss Queen Portugal reúne um grupo de raparigas e propõe diversos desafios. Este ano os temas fulcrais são a defesa ambiental (através da ‘Um milhão – plantar um milhão de árvores em Portugal’), o empoderamento feminino e a Pandemia.

O objetivo é que cada Miss consiga defender as causas propostas, praticando-as na sua vida.

A idade para participação no concurso não é um entrave, uma vez que existem três níveis: o ‘Teen’ dos 13 aos 18 anos, a categoria ‘Miss’ dos 17 aos 29 e depois a categoria ‘Mrs’ para mulheres entre os 28 e os 35 anos.