Maiata premiada: Bruna Costa em 2º lugar no BDO Live Festival

0
407
Fonte: Facebook
- Publicidade -

O festival de música online, BDO Live Festival, realizou-se este ano em Portugal e Bruna Costa, uma jovem da Maia, obteve o segundo lugar na competição, o que lhe dá o prémio de gravar em estúdio o seu tema “Janela Para o Mundo”.

Em entrevista, Bruna confessa que “ter pessoas da área da música a avaliar a canção e a elogiarem a forma como canto, já foi suficiente”. Para além disso, “o fedback que tenho recebido das pessoas que vão assistindo, tem sido extraordinário e para mim, isso vale mais do que qualquer coisa”, acrescenta a artista.

A jovem maiata que sempre viveu ligada ao mundo da música, pois esta “esteve bastante presente em minha casa”, com cerca de 14 anos envergou pela área do teatro musical e começou a desenvolver a sua capacidade de canto.

Em 2015 criou um canal no Youtube, plataforma onde partilhava alguns Covers, e começou também a trabalhar nos seus próprios originais. A partir daí, formou-se em teatro e interpretação e atualmente, trabalha como “música, compositora, atriz e artista de rua”, explica Bruna.

Após a passagem pelo BDO Live Festival, Bruna Costa já tem alguns planos para o futuro. “Estou agora a fazer uma dobragem para uma série da Netflix e estou à espera de obter resposta acerca de uns projetos para os quais me candidatei”.

- Publicidade -