Maiatos podem ajudar Rita Rocha a ganhar The Voice Kids

0
279
- Publicidade -

A jovem da Maia, Rita Rocha, que participa no concurso The Voice Kids vai à grande final integrando um quadro de 8 concorrentes no próximo fim de semana. Pode votar pelo 760 102 007 e ajudar a Rita a ganhar.

A RTP decidiu efetuar um formato de final em duas partes, transmitindo uma no sábado e outra no domingo.

Na sessão de sábado irão ser apurados pelo público quatro grandes finalistas para se decidir, no domingo, quem sai vencedor do concurso de talentos.

Ora, os seguidores de Rita Rocha consideram essencial que os maiatos se mobilizem para votar na ‘Ritinha’ e ajudá-la a ganhar, a começar pelo programa de sábado. Todos podem ajudar a jovem maiata a seguir em frente e até ganhar votando pelo 760 102 007 (chamada de valor acrescentado).

É a primeira vez que a RTP realiza a final do The Voice Kids em dose dupla, a exemplo do que já tem feito com o Festival da Canção.

Rita Rocha tem 14 anos, é de Águas Santas, Maia, e está a ter um desempenho muito elogiado pelos mentores, apreciado e aprovado pelo público, incluindo a nível internacional.

A jovem cantora já foi destacada no grupo de melhores intérpretes do programa a nível internacional, já que o The Voice Kids é transmitido em dezenas de países pelo mundo.

- Publicidade -