Noites Quentes de Moreira com boa adesão

0
259

Pelo evento Noites Quentes de Moreira, que está a ser organizado pela Junta de Freguesia da vila de Moreira da Maia e que ocorre durante os fins de semana deste mês de Junho, já terão passado mais de cinco mil pessoas, divididas pelos quatro dias de espectáculos que já tiveram lugar.

O presidente da Junta de Freguesia de Moreira da Maia, Albino Maia, mostrou-se satisfeito com a adesão da população: “O balanço é positivo. A adesão tem sido muito boa. Por exemplo no dia de abertura (5 de Junho), que era um dia de chuva, o espaço estava completamente lotado. O mesmo tem acontecido ao longo dos outros dias, 6, 12 e 13 de Junho. Aliás, neste último dia, tivemos que dizer as pessoas que o espectáculo tinha que acabar. Elas não queriam ir embora, estavam muito entusiasmadas com a banda Kroll”, e aponta o número de automóveis como amostra dessa adesão: “a adesão é visível até pelo número de carros. O estacionamento tem estado cheio. Há uma boa afluência muito grande a estes espectáculos”.

No entanto, Albino Maia afirma também que já houve contratempos neste evento: “O artista Paulo Ribeiro, que ia actuar no dia 5 de Junho, não pôde comparecer porque a esposa dele adoeceu. No entanto, nós já reagendámos o espectáculo para dia 26, junto com ranchos de folclore de Moreira”.

O evento já teve quatro noites de espectáculos e continua este fim-de-semana com os grupos musicais Monte Cristo e Percutir, no dia 19, e com a orquestra de música ligeira Contratempo, no dia 20.