Oficina de Teatro encerra hoje os trabalhos lectivos

0
111

O auditório da Quinta da Caverneira, em Águas Santas, acolhe esta sexta-feira, pelas 21h30, o espectáculo final do curso de 2009 da Oficina de Teatro da Maia.

O espectáculo tem direcção de Micaela Barbosa e neste espectáculo participam Ana Costa, Ana Flávia Pinto, António Rodrigues, António Silva, Carlos Casa Branca, Cláudia Neto, Francisco Fontes, Hugo Santos, Joana Guimarães, José Gomes, Luís Frutuoso, Marta Silva, Marta Santos, Tiago Silva e Leonel Menezes no apoio ao contra-regra.

Em palco, neste exercício, vão estar peças curtas de Gro Dahle, Gyrid Axe Ovsteng, Jon Fosse, José Maria Vieira Mendes, Marit Tusvik, Wetle Holtan.

Este espectáculo é o resultado final do curso da Oficina de Teatro da Maia (OTM), que decorreu desde o dia 2 de Fevereiro, na Quinta da Caverneira.

A Oficina de Teatro da Maia é uma iniciativa conjunta do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Maia e do Teatro Art’ Imagem, vocacionada para a sensibilização, aprendizagem, formação de novos públicos e actualização de conhecimento no domínio das artes cénicas e performativas, apresentando anualmente, em sessões públicas, o resultado do seu trabalho.