O Pai Natal chegou mais cedo a Milheirós

0
305
- Publicidade -

A habitual Festa de Natal da Junta de Freguesia de Milheirós, realizada na tarde do dia 8 de dezembro, no Parque de Calvilhe, foi das primeiras atividades realizadas pelo executivo recentemente empossado. O evento brindou mais de 150 crianças.

A Junta de Freguesia de Milheirós realizou a tradicional Festa de Natal para as crianças da freguesia, tendo o convite sido extensível a toda a população. A capacidade do Circo foi pequena para a elevada afluência dos milheiroenses, onde a chuva e o frio que se fizeram sentir não foram suficientes para desencorajar os presentes.

Ao longo da tarde, a exibição circense apresentou mais de uma dezena de números, que muito motivaram e foram motivo de interação com o público presente.

No fim do espetáculo, a presidente da Junta de Freguesia, Maria José Castro Neves, manifestou a toda a população os seus votos de Boas Festas e realçou a importância deste gesto como um momento de partilha da autarquia para com os milheiroenses, em especial para com as crianças.

Para finalizar a festa, a Junta de Freguesia contou com a presença inesperada do Pai Natal, que fez rejubilar toda a plateia, enquanto distribuía presentes a todas as crianças.

- Publicidade -