Passatempo de fotografia sobre Quinta dos Cónegos

0
425
- Publicidade -

Durante os fins-de-semana, entre as 10h00 e as 19h00, estão abertos ao público os espaços verdes e jardins da Quinta dos Cónegos, na Cidade da Maia.

Este património histórico, monumental e paisagístico, recentemente adquirido pela Câmara Municipal da Maia, é assim colocado à disposição de toda a população que pode agora desfrutar livremente dos seus espaços que propiciam momentos de tranquilidade e natureza.

Aproveitando este tempo de visitas, o Turismo da Maia promove um concurso de fotografia sob o lema “A Quinta é de Todos”. Até de 9 de setembro ainda podem ser feitas as fotografias, cujo objetivo é atrair e sensibilizar a comunidade para conhecer e apreciar este património, com uma atividade de cariz, simultaneamente lúdico e artístico.

As imagens do passatempo devem respeitar os seguintes temas: 1.1. Património arquitetónico da Quinta 1.2. Jardins da Quinta 1.3. Família, com o Solar como cenário 1.4. Criança(s) nos relvados e 1.5. Pormenor de arquitetura

Este passatempo destina-se a todas as pessoas com gosto por fotografia, nacionais e estrangeiras. São admitidos ao passatempo apenas trabalhos em suporte digital, coloridas ou a preto e branco, sendo que não serão aceites fotografias modificadas e/ou montagens. Cada participante poderá apresentar uma fotografia, por tema.

As fotografias deverão ser enviadas para o endereço turismo@cm-maia.pt

A votação das fotografias no Facebook Visitemaia, decorre das 10h00 do dia 10 de setembro até às 23h59 de 21 de Setembro de 2018.

O anúncio dos vencedores terá lugar no “Há festa nos Cónegos – A Quinta é para todos”, durante o fim de semana de 22 e 23 de setembro.

Os(As) autores(as) das fotografias premiadas (com mais likes por tema) receberão um convite para duas pessoas para jantar no Solar da Quinta dos Cónegos.

Qualquer informação ou esclarecimento de dúvidas deve ser feito através de: 22 944 47 32 ou turismo@cm-maia.pt

- Publicidade -