Pequenos Cantores cantaram as boas festas ao presidente da Câmara da Maia

0
183

Cumprindo a tradição, o Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia realizaram hoje, ao final da tarde, um pequeno concerto de Boas Festas, o átrio da Torre Lidador.

Num acto simbólico os Pequenos Cantores da Maia, quiseram deixar ao seu patrono e presidente da Câmara Municipal, Bragança Fernandes, bem como aos funcionári0s da autarquia uma mensagem de Paz, Fraternidade e Alegria.

O maestro, Vítor Dias, aproveitou para agradecer ao autarca todas "as disponibilidades" que tem feito pelos Pequenos Cantores. Por seu lado, Bragança Fernandes também não deixou de agradecer o facto de eles serem "a imagem da Maia".

O programa, cuja duração aproximada foi de 20 minutos, incluiu alguns temas de Natal em estreia "para a família" municipal. Foi aliás, com esse tema que terminaram a actuação. A música, com letra de Mizé Rouxinol, intitula-se "Há Natal no Ar". Antes disso, o grupo interpretou uma rapsódia de Natal, a música dos Tribalistas "Merry Cristo" e uma adaptação de "Driving Home For Christmas" de Chris Rea.

IFM