Pequenos Cantores da Maia abrem “Natal dos Hospitais”

0
318

O Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia terá honras de abertura da edição 2008 do programa “Natal dos Hospitais”, que a RTP promove, pelo 50º ano. Esta é já a 14ª vez consecutiva que os Pequenos Cantores têm o privilégio de abrir um dos mais populares programas de televisão.

Além desta, outras aparições em televisão, os Pequenos Cantores estarão no dia 19 de Dezembro, sexta-feira, ao fim da tarde, no átrio da Torre Lidador, para o seu tradicional pequeno concerto de Boas Festas ao presidente e a todo o pessoal da Câmara Municipal da Maia.

No dia 20 de Dezembro, sábado, às 10h00, participarão na festa de Natal dedicada às crianças, jovens e adultos internados no Hospital de S. João, do Porto. À tarde estarão em concerto de Natal na Igreja dos Capuchinhos.

O programa “Natal dos Hospitais” será transmitido em directo para Portugal e para o Mundo, através da RTP1, da RTP Internacional e da RTP África, estando previstas as tradicionais reposições em diferido, nos vários canais da televisão pública.