Pequenos Cantores da Maia cantaram os parabéns aos afilhados em Bragança

0
382
Pequenos Cantores da Maia em Bragança
- Publicidade -

Vinte anos depois, os Pequenos Cantores da Maia estiveram em Bragança para participar na Festa do 20º aniversário da fundação do Coral Infantil Brigantino.

Além do salutar convívio e partilha de emails e contactos, as comemorações das duas décadas de carreira artística do Coral que foi apadrinhado pelo seu homólogo maiato, integraram um certame musical com a participação de diversos coros.

O repertório apresentado pelos Pequenos Cantores centrou-se essencialmente na música popular portuguesa e na música de alguns dos nossos melhores “cantautores”. O acolhimento do público às opções do maestro do Coral Infantil Municipal da Maia, Victor Dias, não poderia ter sido melhor.

Em declarações ao Primeira Mão, Victor Dias sublinhou a alegria com que os artistas maiatos viveram mais uma experiência de partilha artística e cultural levando o nome da Maia ao nordeste transmontano.

Concerto na Casa da Música já no YouTube

Entretanto, os grandes embaixadores da Maia, como os apelida o presidente da autarquia, Bragança Fernandes, disponibilizaram no YouTube o vídeo do seu concerto na Sala Suggia, na Casa da Música, com a Orquestra Filarmonia das Beiras.

- Publicidade -