Rita Rocha é da Maia e vai levar o seu talento ao ‘The Voice Kids’

0
1641
- Publicidade -

Rita Rocha é uma jovem maiata de 14 anos que vai tentar a sua sorte no programa de talentos The Voice Kids, da RTP.

No próximo domingo, dia 21, a partir das 21h15, a “Ritinha” – como é conhecida por entre os amigos e família – apresenta-se nas “provas cegas” a cantar e a tocar harpa. Um talento que deverá impressionar o júri de grandes nomes da música nacional.

O programa The Voice Kids segue o formato competitivo do The Voice, em que se apresentam talentos juvenis e adultos: provas cegas, as batalhas e finalmente as galas em direto, até ao vencedor final.

A Rita Rocha vai apresentar o seu talento na prova cega, na vertente vocal e instrumental, o que poderá ser uma vantagem competitiva.

A jovem de 14 anos aprende música desde muito pequenina, já fez parte dos Pequenos Cantores da Maia e já atuou em vários palcos integrando esse grupo ou outros da escola onde estuda, a AMCC – Academia Musical Costa Cabral, uma escola de ensino integrado artístico no Porto. Com a escola já atuou, por exemplo, na Casa da Música.

Assim, a solo, é a estreia e em grande, na RTP. Rita Rocha é apreciadora de artistas como Freya Ridings e Carolina Deslandes e, apesar de a música a acompanhar muito de perto desde muito tenra idade, ainda não decidiu se quer fazer carreira.

Por enquanto quer viver “estas experiências e ser feliz”.

- Publicidade -