Rita Rocha ganhou lugar direto na Final do The Voice Kids

0
557
- Publicidade -

A Rita Rocha já está na Final do The Voice Kids 2021, programa de talentos da RTP.

A jovem da Maia passou diretamente, mais uma vez, à Final do programa com a votação do público, após interpretar o tema “Dog Days Are Over” na semi-final, transmitida em direto ontem à noite.

Rita Rocha voltou a mostrar os seus dotes de instrumentista começando a atuação acompanhando-se com harpa, partindo depois para uma fase mais ritmada da música a cantar à boca de palco.

Entre três candidatas da mentora Carolina Deslandes, a jovem maiata foi a primeira a avançar com os votos preferenciais do público, tendo as duas colegas ficado à mercê da escolha da mentora.

No próximo fim de semana a RTP vai realizar a Final, dividida em duas partes, com um programa no sábado e outro no domingo à noite.

Rita Rocha tem 14 anos, é de Águas Santas, Maia, e está a ter um desempenho muito elogiado pelos mentores, apreciado e aprovado pelo público, incluindo a nível internacional.

A jovem cantora já foi destacada no grupo de melhores intérpretes do programa a nível internacional, já que o The Voice Kids é transmitido em dezenas de países pelo mundo.

- Publicidade -