Rita Rocha vai entrar em dois concertos de Pedro Abrunhosa

0
306
foto DR
- Publicidade -

O anúncio foi feito na Finalíssima do programa The Voice Kids, transmitido ontem à noite pela RTP, pelo próprio Pedro Abrunhosa.

A maiata Rita Rocha ficou no Top3 dos melhores do concurso de talentos, que foi conquistado pelo arouquense Simão Oliveira. A Ritinha não ganhou o concurso – esteve muito perto – mas já tem dois concertos garantidos.

A jovem da Maia ficou felicíssima com esta participação na edição do The Voice Kids, referindo ao Primeira Mão que se tratou de “uma viagem maravilhosa, que nunca irei esquecer”.

Em termos emocionais foi muito feliz no programa de início ao fim: “entrei muito feliz no programa, mas saio ainda mais feliz e orgulhosa”.

Ritinha aproveitou ainda esta manhã, através do Primeira Mão, para agradecer a todos os que a apoiaram: “agradeço a todos o apoio incrível que senti desde o início desta minha aventura”.

A jovem de Águas Santas esteve ao lado de Pedro Abrunhosa em palco, ontem à noite, interpretando com o músico do Porto o tema “Eu não sei quem te perdeu”.

E foi no final da atuação que Pedro Abrunhosa, após tecer diversos elogios a Rita pela sua entrega e musicalidade, anunciou que a jovem maiata vai participar em dois dos seus espetáculos com a sua mentora Carolina Deslandes.

Rita vai estar em palco com Pedro Abrunhosa dia 18 de junho, em Lisboa, e no dia 19 de junho, no palco do Arena Super Bock (antigo Pavilhão Rosa Mota), no Porto.

Ritinha foi uma das mais votadas pelo público até ao final do programa, deste domingo à noite. Estavam a concurso cinco finalistas, até que Rita Rocha chegou aos momentos finais onde apenas três disputavam o prémio final, a conquista do The Voice Kids, que este ano vai ser o representante de Portugal no Festival da Canção Júnior.

A decisão do público acabaria por recair em Simão Oliveira, um jovem de 15 anos, de Arouca.

- Publicidade -