‘Ritinha’ da Maia cantou com Mariza e seguiu em frente no The Voice Kids

0
575
Rita Rocha na 1ª Gala de The Voice Kids - imagem youtube
- Publicidade -

A maiata Rita Rocha continua no The Voice Kids, após a primeira Gala em direto, graças aos votos do público.

A jovem Rita Rocha (Equipa Carolina Deslandes) interpretou “Drivers License” e foi apurada para a segunda fase.

Acompanhada com a sua harpa como já foi imagem de marca na Prova Cega, Rita Rocha deu a sua interpretação a esta versão muito especial. A atuação convenceu o público, que lhe deu a passagem diretamente para a próxima gala.

Rita Rocha integrou outro momento emocionante da 1ª Gala em direto do concurso televisivo, com a interpretação ao lado de Mariza. A cantora foi convidada a interpretar com todos os jovens concorrentes do The Voice Kids o tema The Greatest Love of All de Whitney Houston, tendo a Ritinha feito parte desse conjunto de vozes.

A jovem de 14 anos aprende música desde muito pequenina, já fez parte dos Pequenos Cantores da Maia e já atuou em vários palcos integrando esse grupo ou outros da escola onde estuda, a AMCC – Academia Musical Costa Cabral, uma escola de ensino integrado artístico no Porto. Com a escola já atuou, por exemplo, na Casa da Música.

A jovem maiata está a ser um sucesso no programa de talentos, assumindo-se como uma das concorrentes mais fortes e candidatas à vitória.

Atuação de Rita Rocha na 1ª Gala:

- Publicidade -