SALTO Circus School apresenta espetáculo de finalistas

0
353
- Publicidade -

No dia 7 de junho, às 21h00, será apresentado no Fórum da Maia o espetáculo “Saída de Emerg(ir)ência” interpretado pelo alunos finalistas da SALTO Internacional Circus School, com a produção conjunta do Acro Clube da Maia e da Câmara Municipal da Maia.

«Ao longo de toda a nossa existência passamos por várias fases: crescemos, evoluímos, aprendemos, amadurecemos e, de uma forma natural partimos.

Mas a nossa primeira evolução dá-se antes mesmo de nascer. Homens, animais e plantas passam por metamorfoses embrionárias que os levam ao seu primeiro momento de afirmação. Emergimos de dentro de uma cápsula para nos darmos a conhecer – para dizer-nos ao mundo: “Estamos aqui!”» – pode ler-se na sinopse do espetáculo.

“Saída de Emerg(ir)ência” é um cabaré circo, interpretado pelo alunos finalistas da SALTO Internacional Circus School em que as apresentações dos alunos espelharão as convicções individuais de cada um num sentido coletivo de escola. Todos apresentarão o seu “vir à tona” depois de dois anos de formação.

- Publicidade -