Shakespeare é apresentado na Quinta da Caverneira

0
334
- Publicidade -

Este fim de semana, dias 18 e 19, às 21h30, e no dia 20 de janeiro, às 16h00, há teatro no Auditório da Quinta da Caverneira, em Águas Santas.
Sobe ao palco ‘Maclet’, de Shakespeare – Monólogo, 1º andamento, pelo Teatro Art’Imagem/Teatro do Morcego – Laboratório Oficina.

«A história de uma suspeita – semeada em terreno favorável por visitas espectrais, alucinações delirantes ou sonhos vocacionados para a reparação do mundo – a fazer o seu caminho até se converter, nas aragens mais altas de um tempo ainda talvez ainda de Deus, em questão derradeira dirigida à escolha suprema (“ser ou não ser”), à decisão final, ao julgamento do homem sobre a sua existência».

O texto assenta na primeira parte de Maclet, de Shakespeare, tragédia construída por José Abreu Fonseca, com textos de Macbeth e de Hamlet. A direção de ator está a cargo de José Abreu Fonseca, a interpretação é de Pedro Bastos.

Os bilhetes têm o valor de 5 euros (Normal), 3 euros (Desconto para estudantes, M/65, Profissionais das Artes Cénicas e Desempregados).

- Publicidade -