Sofia Alves e João de Carvalho no palco da cidade

0
286
- Publicidade -

A peça de teatro “Porta com Porta” que traz Sofia Alves e João de Carvalho ao palco do Fórum da Maia está agendada para 19 de janeiro, mas os bilhetes para este espetáculo já podem ser adquridos.

Trata-se de uma comédia, que sobe ao palco do Grande Auditório às 21h30 do dia 19. “Porta com Porta” conta a história de Rute (Sofia Alves), uma mulher independente com cerca de 40 anos, que resolve comprar um apartamento novo num edifício de prestígio. Mas, na euforia de conseguir mais um passo na sua independência, acontece algo que não estava planeado e que ela não vai conseguir controlar… Tony (João de Carvalho).

Tony é o proprietário que vai ocupar o apartamento do lado. Assim, Rute fica “Porta com Porta” com alguém longe de ser o vizinho ideal.

Uma comédia escrita por Lázaro Matheus e com direção de Celso Cleto.
Assistência de Encenação: Helena Veloso; Conceção Cénica: João Paulo Araújo; Voz-off: Helena Veloso; Som e Luz: Tiago Pedro; Frente de Casa: Sílvia Valente; Grafismo: Patrícia Gomes.

O espetáculo é para maiores de 16 anos e os bilhetes custam 10 euros.
Locais de Venda: Fórum da Maia (segunda a sexta-feira 09h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30, e uma hora antes do espetáculo); Biblioteca Municipal da Maia (segunda-feira: 18h00 – 22h30, terça-feira a sábado: 09h30 – 22h30); Maia Welcome Center (todos os dias entre 09h00 e as 19h00) e bilheteira online: https://forummaia.bol.pt/

- Publicidade -