Teatro regular está de volta à Quinta da Caverneira (espaço exterior) a partir de quinta-feira (18 de junho)

0
336
Sonho de Um dia Caverneira

O teatro e a programação regular na Quinta da Caverneira do Teatro Art’Imagem está de volta este mês, já a partir de quinta-feira, dia 18

Até 4 de julho, a Quinta da Caverneira volta a ser palco da programação regular de teatro programada pelo Art’Imagem em parceria com a Câmara da Maia.

No dia 18 de junho, às 21h00, no exterior da Quinta da Caverneira, é apresentado pelo “Teatro Falado (comunidade de leitores)” a sessão “As Veias Abertas da Humanidade – Memória de Amor e Guerra”, a partir de Eduardo Galeano (Leitura).
O acesso é gratuito até à lotação dos lugares mediante marcação prévia.

A 27 de junho, às 22h00, no exterior da Quinta da Caverneira, é apresentado “O Cinema vai ao Teatro”.

No dia 4 de julho, às 22h00, no mesmo espaço exterior começa o filme “Sonho de uma Noite na Caverneira” – Recordar 2019 com voz presente.

Da agenda faz parte ainda a exposição “Telúrico”, de João Pádua. A mostra estará patente na Galeria da Quinta da Caverneira até 30 de dezembro.

Exposição Telúrico de João Pádua, realiza-se no âmbito do projecto IP2 – Viagem pelo Interior/Teatro Art’Imagem.

«Uma abordagem poético-documental de um local cujas gentes parecem ter brotado da terra dum tempo onde nem existia tempo, tal a candura e generosidade. Sete imagens com um fio-terra imaginário a ligá-las: Uma experiência».

A exposição pode ser visitada de segunda-feira a sexta-feira, das 14h30 às 18h00, de forma gratuita, respeitando as orientações da DGS.