Teatromosca apresenta na Maia “O Macaco do Rabo Cortado”

0
161
Fonte: CM-Maia
- Publicidade -

Amanhã, dia 15 de maio, irá realizar-se a apresentação do espetáculo “O Macaco do Rabo Cortado”, no auditório da Quinta da Caverneira, em Águas Santas, Maia. A apresentação terá início às 11H00 e durará, aproximadamente, meia hora.

“Era uma vez um macaco com um rabo muito comprido e retorcido. Foi ao barbeiro e, zut!, rabo para um lado, macaco para o outro! Mas o macaco que nunca ficava satisfeito com as escolhas que fazia, quis recuperar o rabo! Quando percebeu que não era possível voltar atrás no tempo, foi tirando aqui e dando ali metendo-se nas maiores macacadas!”

Inspirado num conto tradicional português, “O Macaco do Rabo Cortado”, produção do Teatromosca, dá vida a uma das mais conhecidas histórias, através de manipulação de figuras, jogos de sombras e projeção em tempo real.

Para assistir ao espetáculo e para não perder o lugar, pois este é limitado à lotação da sala, deve efetuar uma reserva prévia a partir do: 222 084 014 / 917 691 753 / 910 818 719. Pode também enviar um email para: teatroartimagem@teatroartimagem.org

- Publicidade -