Mais um musical de encantar e… enfeitiçar

0
265
- Publicidade -

Depois dos sucessos de “Cinderela – O Musical” e “Pinóquio – Um Musical para sonhar”, obras que ultrapassaram os 70 mil espetadores, a Plateia D’emoções apresenta um novo musical, desta vez dedicada à temática do feiticeiro de Oz. O Fórum da Maia vai ser palco privilegiado desta produção de 3 a 8 de dezembro. ~

 
Baseado na obra de L. Frank Baum, ‘O Feiticeiro de Oz – Um Musical de Encantar’ serve de ponto de partida para uma realidade onde a alegria e a magia são elementos naturais. O novo espetáculo realça as aventuras das personagens icónicas ‘Dorothy’, ‘Espantalho’, ‘Homem de Lata’ e ‘Leão’.

 
A direção artística é de Fernando Tavares. O espetáculo conta com a participação de sete atores, seis bailarinos e mais de vinte figurinos.

 
O Grande Auditório do Fórum da Maia recebe a estreia do novo musical, entre 3 e 8 de Dezembro. As sessões para o público estão marcadas para sábados, domingos e feriado, pelas 16h00. As escolas vão usufruir de sessões próprias, de segunda a quinta-feira, pelas 10h00 e 14h30.

- Publicidade -