Vivaci com gastronomia e música

0
154

O VIVACI Maia vai ser palco de várias iniciativas entre esta sexta-feira e a próxima terça-feira. Na sexta-feira e no sábado, dias 13 e 14, a partir das 21h00, na Praça da Restauração os ritmos portugueses e cubanos animam os visitantes do centro comercial. No domingo e na terça-feira, é possível aprender várias receitas típicas com as Chef’s Maria Rosa Castro e Mónica Pereira.

Ainda na sexta-feira (21h00), o VIVACI Maia recebe o estreante Rui David, cantor portuense que interpreta músicas de artistas portugueses como Zeca Afonso, Sérgio Godinho e Rui Veloso. Já na noite de sábado, os Union Salsera (na imagem) vão levar ao centro comercial os ritmos chá-chá-chá, bolero, bachatas e merengue.

A partir das 16h00 de domingo, dia 15, as crianças que visitarem o VIVACI Maia têm à disposição o workshop “Mini-Chefs”, onde podem aprender a confeccionar empadinhas de frango e o doce beijinhos de preta. Na terça-feira, dia 17 de Maio, às 20h30, doces conventuais, como manjar real e papos de anjo em hóstia, estão em destaque no workshop de culinária destinado a adultos.