VIVACI Maia dá música com o Music Box

0
207

O VIVACI Maia começa o novo ano com muita música. Music Box é a primeira iniciativa do centro comercial em 2011 e promete animar as noites de sexta-feira e sábado com concertos gratuitos. A iniciativa integra seis noites de espectáculos com seis artistas diferentes. Os estilos são vários e vão desde a música brasileira ao fado. Os concertos estão marcados para as 21h00, na praça da restauração.

Paulo Jorge abre hoje a Music Box. O cantor foi membro do grupo Maxi, conhecido pela banda sonora da telenovela Anjo Selvagem. Na noite seguinte, sábado, 15 de Janeiro, sobe ao palco o artista brasileiro Marcus. O forró e a música popular brasileira são os ritmos que vão marcar esta actuação.

No fim-de-semana seguinte, dia 21 de Janeiro, sexta-feira, a Music Box toca ao som do fado, com o fadista e humorista Zé Carvalho acompanhado por Sandra Cristina (voz), Miguel Braga (guitarra) e Jorge Serra (viola). No final do espectáculo há tempo ainda para um dueto à desgarrada entre Zé Carvalho e Sandra Cristina. No sábado, dia 22 de Janeiro, o ritmo que marca a noite é o pop romântico com a actuação de Shila.

A iniciativa Music Box termina em grande no último fim-de-semana do mês. A banda The Project, especialista em covers dos grandes hits da música nacional e internacional, vai animar a noite de sexta-feira, dia 28 de Janeiro. A última actuação está reservada ao finalista do festival da canção da RTP 1 de 2010, David Navarro. O cantor, especialista em temas românticos, foi membro do grupo Maxi e da dupla romântica S&A.