300 mil euros para remodelar Campo de Jogos de Águas Santas

0
390
Campo de Jogos de Águas Santas
- Publicidade -

A Câmara Municipal da Maia irá em breve realizar uma intervenção no Campo de Jogos de Águas Santas, na Rua Grupo Desportivo de Águas Santas, cujo investimento ronda os 300 mil euros.

A intervenção irá dotar a estrutura daquela freguesia de rede de drenagem de águas pluviais, rede de rega automática do recinto de jogo, piso em relva sintética, rampas e degraus de acesso, requalificação de muretes, postes e vedação; equipamentos desportivos.

O campo de jogos já não reúne as condições de conforto e segurança exigidas pelos padrões atuais de utilização. O pavimento encontra-se em terra batida e as vedações estão bastante deterioradas.

“A câmara quer assim dignificar o espaço para tornar o equipamento adequado às necessidades das instituições que usufruem das instalações, com as respetivas acessibilidades garantidas. Com  esta intervenção a autarquia pretende incrementar a qualidade geral do complexo e com isso satisfazer as necessidades atuais”, para usufruto dos seus utilizadores e dentro do esperado para uma “Maia Cidade Europeia do Desporto”.

A obra deverá estar pronta num prazo de seis meses. O concurso público já foi aprovado pela Câmara Municipal.

- Publicidade -