5ª corrida e caminhada Fernanda Ribeiro implica condicionalismos de trânsito

0
313
- Publicidade -

A cidade da Maia recebe no próximo domingo, dia 13, a 5ª edição da Corrida Fernanda Ribeiro, uma organização da EventSport e Academia Fernanda Ribeiro, com o apoio da Câmara Municipal da Maia.

Com o objetivo de garantir a segurança dos participantes, a autarquia avisa no seu portal que será fundamental proceder ao corte do trânsito em várias artérias, no período compreendido entre as 9h00 e as 12h00.

As artérias em causa são: Praça do Município; Av. Dom Manuel II; Rua Altino Coelho; Av. Padre Manuel Alves Rego.

A 5ª Corrida Fernanda Ribeiro é composta por uma Corrida de 10 Km e uma Caminhada de 4 Km. A partida é às 9h00 (caminhada) do dia 13 de maio, sendo que uma hora depois partem os participantes da corrida, da Praça do Município.

Esta prova tem como finalidade estimular a prática desportiva como elemento da promoção da saúde e da qualidade de vida.

A corrida destina-se a atletas federados e não federados de ambos os sexos, nos escalões de juniores a seniores, incluindo ainda diversos escalões de veteranos (dos 35 aos 60 anos).

A caminhada não terá carácter competitivo. É aberta a todos os participantes, sem limite de idade, que se queiram integrar na festa do desporto, aproveitando assim melhor os seus tempos de lazer.

Os interessados devem procurar mais informações online em http://5corridafernandaribeiro.eventsport.net

- Publicidade -