Académica da Maia recebe o Benfica, Águas Santas vai ao Sporting

0
212

No campeonato de Andebol 1 e a contar para a 19ª jornada, este sábado realizam-se duas partidas, envolvendo equipas da Maia. A Académica da Maia / Ismai recebe o Benfica, já o Águas Santas desloca-se à Capital para defrontar o Sporting.

O jogo da Maia está marcado para as 17h30, para o pavilhão municipal. E a direcção do clube já apelou à mobilização dos adeptos para esta partida. Os bilhetes custam cinco euros para o público geral e dois euros para estudantes. As crianças até aos 12 anos pagam um euro.

Nesta altura, em termos de tabela classificativa, a Académica da Maia segue no último lugar da tabela, com 20 pontos. Já o Benfica ocupa a quarta posição com 42 pontos.

Em Lisboa, no Pavilhão Paz e Amizade, meia hora antes, às 17h00, com transmissão na RTP 2, o Sporting recebe o Águas Santas. Prevê-se uma partida muito equilibrada, até porque apenas dois pontos separam as duas equipas. A formação maiata segue no segundo lugar, com 45 pontos, mais dois do que os Leões e menos dois do que o líder, FC Porto.