Acampamento de karaté

0
143

Nuno Moreira, atleta da Selecção Nacional na vertente de Combate e Medalha de Bronze no Campenato do Mundo,Tania Moreira, ex- atleta da Selecção Nacional e ex-Seleccionadora Regional, Jorge Sousa, ex-Campeão Nacional, pela região Norte, e Rui Jeronimo, atleta da Selecção Nacional na vertente de Kata, pela região Centro, e Miguel Rodrigues, ex- atleta da Selecção Nacional, pela região Sul, foram os responsáveis técnicos pelo primeiro Acampamento de Karate Desportivo Marcobrinde, que decorreu no fim-de-semana passado, na Golegã.

A iniciativa foi organizada pelo grupo de atletas e treinadores, com o objectivo de “elevar as capacidade fisicas dos praticantes e poderem relizar um treino junto dos atletas que representam portugal nas provas internacionais”. O acampamento contou com a presença de uma centena de praticantes com idades entre os 6 e os 30 anos.

O Clube de Karaté da Maia esteve presente em todas as fases de organização, participando com meia centena de atletas num fim-de-semana que ficou marcado pelo intercambio de escolas em luta por um só objectivo: “Todos por um Karate Olimpico”.