Amanhã da Criança acolhe Convívio Ibérico

0
182

O Amanhã da Criança organizou o III Convívio Ibérico, que decorreu no passado dia 6 de Junho, no Pavilhão do Corim, em Águas Santas.

Durante todo o dia houve jogos de quatro escalões, sénior feminino, júnior masculino, juvenil masculino e infantil masculino. As equipas portuguesas presentes foram o G.D. Baguim do Monte, A.M. Granja, Clube Amigos do Corim e o Amanhã da Criança. O Covívio contou também com as formações espanholas do Concelho de Mos, Grupo Lar, Skallar e Fundación Óscar Pereiro.

Com um pavilhão bem composto, houve jogos da parte de manhã de da tarde. Devido à indisponibilidade da formação júnior, o Amanhã da Criança utilizou os juvenis no escalão de júnior e com a equipa de iniciados no escalão juvenil.

Ao todo estiveram presentes mais de 100 atletas, entre portugueses e espanhóis, e ficou a promessa de repetir esta iniciativa na próxima temporada. Também já ficou o convite, feito por parte das equipas espanholas, para o Amanhã da Criança no mês de Agosto se deslocar a Galiza para participar em jogos/torneios com as equipas presentes.

André Cordeiro