Amanhã da Criança renova presença em torneio galego

0
225

As equipas de formação de O Amanhã da Criança vão participar, a partir do dia 2 de Janeiro, no Torneio de Natal do Azkar Lugo, que vai na sua nona edição. A equipa da Maia irá competir nos escalões de Iniciados e Juvenis, mas como as idades são diferentes, o clube irá levar os escalões de iniciados e alguns infantis.

As boas campanhas realizadas pelos escalões de formação do clube maiato não são alheias a este convite. Estarão em prova as melhores equipas de Espanha e a Selecção da Ucrânia. Segundo a organização do torneio, será o ano em que o nível do torneio será mais elevado, principalmente no escalão de juvenis (cadetes em Espanha). O torneio decorre de 2 a 4 de Janeiro.

A equipa da Maia vai defrontar, em iniciados, o Azkar Lugo (anfitriões), Valencia FS e outra equipa ainda a anunciar. No escalão de juvenis, os oponentes serão o Las Rozas Boadilla, Playas de Castellón e o campeão da 1ª fase do evento.
O Amanhã da Criança sublinha que o objectivo passa por fazer melhor que o ano passado, em que os resultados foram fracos, tendo obtido, no entanto, o prémio Fair Play. A comitiva será composta de 20 atletas, mais corpo técnico e alguns pais.