Andebol: os próximos jogos

0
164

No andebol, também houve pausa na semana santa. Depois do domingo pascal, um domingo de jogo para o Águas Santas. Os homens comandados por Jorge Borges vão continuar a disputar a Fase Final dos seniores masculinos da primeira divisão. A deslocação deste domingo é até à Madeira, para a partida da segunda jornada desta fase, frente ao Marítimo, quando forem 16h00. O Águas Santas está em terceiro lugar na classificação do grupo B, atrás do Xico Andebol e do Sport Clube da Horta.

Na senda das vitórias continua a Académica da Maia-ISMAI, depois do triunfo frente ao Feirense, no terreno do adversário, por 33-37. Os homens de Paulo Sá continuam o caminho tranquilo na Fase de Apuramento da segunda divisão de andebol. O próximo desafio é já amanhã, frente ao Lamego. Os atletas do ISMAI continuam a ocupar, neste momento, o primeiro lugar da classificação desta fase, com 34 pontos, mais um que o Académico.

Quem podia estar melhor era o Santana. O clube maiato cedeu uma derrota no primeiro jogo da fase final dos seniores masculinos da terceira divisão, no reduto do Paço de Arcos. O resultado final foi de 34-27. Para tentar inverter a má sorte, o Santana recebe o actual líder Académico de Viseu no Municipal de Gueifães já no próximo domingo, pelas 19h00.

Pedro Póvoas