ARDACM ataca dupla subida

0
195

A Associação Recreativa e Desportiva dos Amigos das Crianças da Maia (ARDACM) já definiu os objectivos para as duas equipas de futsal que disputam os campeonatos distritais da Associação de Futebol do Porto.

O presidente do clube, Jorge Lemos, fala em subir de divisão, mas se no caso da equipa “B”, que vai jogar na 3ª divisão, isso é um objectivo assumido, no caso da equipa “A”, que disputa a 1ª divisão, é apenas algo secundário: “Na primeira equipa queremos fazer uma boa classificação, espreitando sempre os lugares de subida, mas não é um objectivo principal. Na segunda equipa sim, subir é claramente a prioridade”.

Entretanto, o ARDACM já tem os dois plantéis fechados. Na equipa “A”, que é treinada pelo presidente Jorge Lemos, que tem como adjunto Isidro Silva, permaneceram o guarda-redes Nuno Claro, Seca, Moutinho, Bruno, Pedro, Gomes, Ivo, Sérgio, Norberto, Rui, Vasco e Élio, e entraram Manel, que se inscreve pela primeira vez na modalidade, e o guarda-redes Paulinho (ex-Arsenal Parada). No que diz respeito à equipa “B”, treinada por Bernardo Ribeiro com Jorge Seabra como adjunto, ficam da época passada Vitela, André, Zé Tó, Pedro Reis, Pedro Cardoso, Batista, Pinto, Luís, JF, Marco e Vasco, e entram Bruno (ex-GCR Vermoim), Mendes (ex- FC Pedras Rubras) e Ricardinho (ex-Sobrado).

As equipas começam a trabalhar na próxima terça-feira, dia 1 de Setembro, e a apresentação será feita no Pavilhão Municipal da Maia no dia 26 Setembro, no "3ª Troféu Carlos Teixeira", organizado pela ARDACM em homenagem ao presidente de Junta de Freguesia da Maia, com jogos às 21h e 22h e com a participação de equipas ainda a confirmar.

André Cordeiro