Armindo Araújo e Luís Ramalho na Rampa Pêquêpê

0
164
imagem DR

Após a vitória alcançada por Terras D’Aboboreira, que permitiu voltar à liderança do Campeonato de Portugal de Ralis, Armindo Araújo e Luís Ramalho participarão, no próximo fim de semana, na Rampa Pêquêpê Arrábida 2020, onde desempenharão a função de carro de segurança, na prova organizada pelo Clube de Motorismo de Setúbal.

A convite da comissão organizadora, a dupla do Team Armindo Araújo/The Racing Factory, que utilizará um Porsche 964 RS NGT com as cores dos seus parceiros, espera ter, durante o fim de semana “uma experiência única, numa subida que nunca realizamos e que tenho a certeza, será espetacular. Este Porsche foi construído em carbono pelo Yves Anthelme (ex navegador do Bruno Sabi), que já fabricou imensas peças para a F1, e um dos responsáveis pelo Peugeot 905 de Le Mans. Será um prazer guia-lo”.

Mais importante é, sem dúvida, a função que desempenharão em conjunto com a organização.

“Saber as condições da pista, e se tudo está em conformidade com o delineado pelo Diretor de Prova e Chefe de Segurança, serão os principais objetivos da nossa presença na Arrábida. Eu e o Luís (Ramalho) estamos muito satisfeitos e orgulhosos com o convite que nos fizerem e tudo faremos para ajudar ao máximo na segurança do evento”, disse Armindo Araújo.

A Rampa Pêquêpê Arrábida 2020 disputar-se-á no sábado e domingo, 7 e 8 de novembro, e contará com três subidas para além dos treinos livres e oficiais.