Armindo Araújo pela décima vez o melhor piloto português

0
178
foto DR
- Publicidade -

 
Armindo Araújo e Luís Ramalho terminaram, no domingo, a 52ª edição do Rali de Portugal e juntaram, à vitória no CPR alcançada na primeira etapa, o título de melhor equipa nacional, na prova organizada pelo ACP.

A dupla do Skoda Fabia R5 conseguiu cumprir todos os objetivos traçados à partida e subiu ao pódio, instalado em Matosinhos, na 19ª posição da geral, a 7ª entre os concorrentes do WRC3. 

Terminada a sua 15ª participação no Rali de Portugal, Armindo Araújo alcançou mais um feito inédito, ao aumentar para dez, na sua conta pessoal, o número de vezes em que se consagrou como o melhor piloto português.

“Sem dúvida que estou muito contente com o desfecho deste rali e com tudo aquilo que conseguimos alcançar após estes três longos dias. Pessoalmente, não posso esconder que sinto um enorme orgulhoso em ser, destacadamente, o piloto que mais vezes conseguiu este feito. Conseguimos cumprir tudo aquilo a que nos propusemos e estamos muitíssimo satisfeitos. Tenho que agradecer e dar os parabéns a toda a minha equipa, em especial à TRF, por ter colocado o nosso Skoda sempre a cem por cento”, afirmou o campeão nacional.

O Campeonato de Portugal de Ralis regressa em Castelo Branco a 11 de Junho.

- Publicidade -