Arsenal de Parada prepara ataque à subida

0
134

A equipa de seniores do Arsenal de Parada já tem o plantel praticamente definido para começar a nova época de 2009/2010, em que vão jogar na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto. A pré-época começa a 1 de Setembro, no pavilhão do Formigueiro, em Águas Santas. O campeonato tem o pontapé de saída marcado para 3 de Outubro.

A liderar a equipa técnica continua José Maria, com Hugo Sequeira como adjunto, Pedro Ribeiro é o massagista e António Fausto Machado o médico. No que diz respeito ao plantel, mantêm-se da temporada transacta o guarda-redes Joel Crista e os jogadores de campo Bruno Leal, Carlos Nogueira, José Martins, Ricardo Martins, Hugo Alves, Sérgio Macedo e Bruno Santos. Para reforçar o plantel vieram o guarda-redes Arnaldo Soares (ex-Amanha da Criança), e os jogadores Nuno Pereira (ex-Dream Team) e Filipe Maia (ex-Gondomar Futsal).

No entanto, o plantel ainda não está fechado. Segundo o vice-presidente do Arsenal de Parada, Pedro Araújo, ainda devem ser acrescentados mais três atletas, dois deles juniores: “O plantel ainda não está fechado, podem vir mais três reforços. Há um guarda-redes que era dos juniores que vai fazer a pré-época com a equipa principal para ver se fica e há ainda outro jogador, que ainda é segundo ano de júnior, que não sabemos se fica porque o Leixões anda atrás dele para o levar para o futebol profissional”.

O dirigente também já definiu os objectivos para a nova época: “Vamos pensar sempre jogo a jogo mas com a subida no horizonte. Queremos subir mas primeiro temos que pensar em ganhar os jogos”.

Para a nova temporada o Arsenal de Parada tem outra novidade: a criação do escalão de Escolas. Para já o plantel conta com doze atletas, mas ainda podem ser inscritos mais um ou dois, e é liderado por Óscar Rosas.