Arsenal de Parada vai a votos

0
182

O Arsenal Clube de Parada realiza na segunda-feira, à noite, a partir das 21h00, uma assembleia geral, na sua sede. Um encontro que tem, entre outros objectivos, a eleição dos corpos gerentes para o triénio 2009/2012. Para já, há apenas uma lista candidata encabeçada pelo mítico presidente e fundador do clube, Manuel Araújo.

Uma lista que apresenta algumas mexidas em relação à actual, acrescentando mais dois ou três directores, mas que mantém aquela que é a espinha dorsal.

Caso não apareçam mais candidatos, Manuel Araújo mantém-se na liderança, no entanto, Pedro Araújo deixará de ser o vice-presidente, passando a ser uma espécie de presidente adjunto, uma vez que é ele quem já trata da maioria dos assuntos relacionados com a colectividade de Águas Santas. António Araújo vai manter-se no cargo de tesoureiro. De saída está também o presidente da Assembleia Geral, José Manuel da Costa Pinto.

A reunião magna de militantes vai ser também aproveitada para a apresentação e discussão do relatório e contas do ano passado, assim como a sua aprovação. Será também apresentado o orçamento e plano de actividades para o presente ano.