Associação de Moradores de Granja organiza maratona de futsal

0
130

A primeira maratona de futsal sénior masculino da Associação de Moradores da Granja realiza-se no Pavilhão de Corim. São 24 horas seguidas de futsal. A iniciativa pretende arrecadar a verba necessária para ajudar no processo de federação dos jogadores seniores de futsal da associação.

O evento começa a 15 de Julho pelas 19h00 e terminará às 20h00 do dia seguinte. O vice-presidente da associação, Pedro Sousa, avançou que era do interesse da associação federar no próximo ano os seus jogadores, “mas está visto que vai ser muito complicado por causa dos custos”. “Estamos a trabalhar nisso, a direcção foi eleita há pouco tempo e estamos a fazer todos os esforços. Estas 24 horas vem no seguimento da formação que já fazemos há muito tempo e, para o ano, seria uma pena deixar fugir jogadores da nossa formação para outra equipa de seniores”, salienta.

A Associação de Moradores da Granja inclui na sua formação todos os escalões do futsal e já obteve vários prémios. Por exemplo, a equipa de juvenis ganhou, este ano, a Taça da Associação de Futebol do Porto. O vice-presidente afirma que “é uma equipa de topo”. No próximo ano vão cumprir a época como juniores”.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas em www.amgranja.com, com um limite de 14 elementos por equipa.