Atlética de Águas Santas apurada para grupo A do campeonato Andebol 1

0
233

No último dia 29, a equipa sénior de andebol da Associação Atlética de Águas Santas/Milanesa ficou apurada para o grupo A do Campeonato Placard Andebol 1.

Tendo sido assim sido alcançado um dos objetivos da presente temporada, numa época com muitas limitações e em que apenas na jornada transata contra o ABC, foi possível todo o plantel estar à disposição do Professor José António Silva, conseguiu-se alcançar o principal objetivo, isto é,  marcar presença na fase final, a jogar entre os melhores.

Num ambiente que contagia qualquer jogador, foi possível ter uma casa bastante composta, em que a equipa sentiu a energia vinda das bancadas, usando-a como mais uma arma para vencer o Belenenses, equipa já com o apuramento garantido, mas que veio ao Pavilhão da AAAS, num ambiente vivido como o de uma final.

A emoção esteve presente ao longo dos 60 minutos de jogo, tendo o Águas Santas conseguido os importantíssimos 3 pontos, com uma vitória sobre o Belenenses por 33-29.

Na próxima jornada, a realizar no dia 7, sábado, a Águas Santas/Milanesa encerra esta fase com a deslocação ao F. C. Gaia.