Beatriz Cardoso do ACM compete na Tunísia

0
758
- Publicidade -

As Ginastas Beatriz Cardoso e treinador José Ferreirinha, do Acro Clube da Maia, integram a equipa nacional que irá competir, pela primeira vez, no 3º COMEGYM – Campeonatos do Mediterrâneo de Ginástica Artística e Aeróbica, que se realizam nos próximos dias 21 e 22 de setembro em Túnis, Tunísia.

A delegação portuguesa, constituída por equipas de GAF, GAM e AER partiu esta quarta-feira dia 19, com regresso a 23. A equipa de Ginástica Artística Feminina é constituída por Beatriz Cardoso (ACM), Lia Sobral (SCPo) e Francisca Cancela (LGC).

Trata-se de uma competição para ginastas juniores, última etapa de preparação da Ginasta do ACM Beatriz Cardoso para os Jogos Olímpicos da Juventude (JOJ), em Buenos Aires, no próximo mês.

É a reta final de uma época repleta de competições e sucesso para esta jovem ginasta do ACM, Campeã Nacional Júnior, vencedora da Taça de Portugal Absoluta, 3º lugar no GymSport, apuramento para os JOJ e 38º no Campeonato da Europa de Juniores, competição que lhe conferiu o estatuto de Alto Rendimento.

- Publicidade -