Cadetes maiatos encerram época em Vila Meã

0
164

Os nadadores da categoria de cadetes do Clube de Natação da Maia/Real Seguros terminaram a época desportiva na prova Torregri 3, organizado Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), e que teve lugar no fim-de-semana de 11 e 12 de Julho, na Piscina Municipal de Vila Meã.

Neste evento estiveram presentes 315 nadadores em representação de 22 clubes, entre os quais oito nadadores maiatos: Maria João Dias (Cadetes A), Mariana Alexandre Oliveira e Rita Machado Simões (Cadetes B), do sexo feminino, e André Manuel Costa, Pedro José Costa, Pedro Barros Lobo (Cadetes A), Duarte Nuno Bandeira, Paulo Filipe Silva (Cadetes B), do sexo masculino. A prova serviu para a obtenção de alguns novos recordes pessoais, bem como para reforçar os laços de equipa e espírito de grupo dos nadadores.

No próximo fim-de-semana (18, 19, 20 e 21 de Julho) realizam-se os Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos, em Faro, para os escalões Juvenis, Juniores e Seniores. Em representação do Clube de Natação da Maia/Real Seguros vão estar cinco nadadores: Luís Neto, Joana Maia, Rafael Martins, João Queijo e Cláudio Pinheiro.