Carlos Vieira abandona Águas Santas

0
229

O presidente da Associação Atlética de Águas Santas, Carlos Vieira, tal como anunciado na semana passada, vai abandonar o clube quando assumir a presidência da Junta de Freguesia de Águas Santas, conquistada nas eleições do passado domingo.

O dirigente diz que “a minha saída não é bem uma demissão porque o meu mandato terminou há pouco tempo” e espera que o processo fique concluído dentro de pouco tempo “estamos em vias de fazer uma assembleia-geral que vai eleger os novos corpos gerentes, que ocorrerá senão no fim deste mês, logo nos primeiros dias de Novembro e aí teremos um novo presidente”.

[audio:Carlos_Vieira_AS.mp3]

A equipa sénior deslocou-se este fim-de-semana ao Pavilhão da Luz 2 para defrontar o Benfica na quinta jornada da 1ª Divisão do Campeonato Nacional Seniores Masculinos, e perdeu por 33-28.

Esta derrota não preocupa o ainda presidente: “Este jogo, tal como o do F.C. Porto, seria difícil de ganhar. Nunca jogamos para perder, mas estes jogos não entravam muito nas nossas contas. O nosso campeonato começa a partir de agora. No entanto, houve uma melhoria em relação ao último jogo. A equipa reagiu bem à partida com os campeões nacionais e acabamos por fazer uma boa exibição”, afirma Carlos Vieira.

Os maiatos, que ocupam o nono lugar da classificação geral com sete pontos em cinco jogos, vão agora defrontar o AC Fafe, numa partida da sexta jornada que se realiza apenas no próximo dia 24, às 18h00, no Pavilhão de Águas Santas.

André Cordeiro