Casimiro Oliveira termina no pódio

0
204

O ciclista da Maia-Bike Team, Casimiro Oliveira, foi terceiro classificado nas Festas do Cristo, em Porriño repetindo o lugar no XI GP Cidade de Lugo San Froilán disputado no dia seguinte.

A Maia-Bike Team competiu no passado fim-de-semana na Galiza em duas provas que decorreram sob a égide da Federação Galega de Ciclismo, a Festas do Cristo, em Porriño, e no dia seguinte, no XI GP Cidade de Lugo San Froilán. Casimiro Oliveira foi o homem em destaque da formação maiata tendo alcançado o terceiro lugar em ambas as competições.
Nas Festas de Cristo, a Maia-Bike Team apresentou-se na companhia de outras formações portuguesas, o mesmo não se sucedendo na competição seguinte com fortes tradições no calendário galego.

Em Lugo, no XI GP Cidade de Lugo San Froilán, Casimiro Oliveira apenas foi batido pelos corredores da casa, Jose Cerezo e Alejandro Paleo, ambos do CC Lugo.

Este terceiro lugar na geral foi conquistado depois da soma de três classificações distintas – prova de fundo, prova de sprints e prova de eliminação. Além de Casimiro Oliveira pedalaram ainda com as cores da Maia-Bike Team Flávio Gomes (14º), Pedro Fernandes (15º), Sandro Pinto (34º) e Antony Vieira (45º).